Dominando o MVC

Está procurando conteúdo sobre MVC na linguagem AdvPL? Aqui é o seu lugar.

O MVC é uma arquitetura de desenvolvimento presente no mercado e a linguagem AdvPL possui um framework implementado para que o desenvolvedor utilize esse padrão em suas aplicações.

Meu objetivo com essa pagina é disponibilizar conteúdo sobre como utilizar esse framework da melhor forma possível, o MVC no AdvPL já possui muita documentação na internet, mas acredito que posso contribuir ainda mais com seu conhecimento.

 

 

11 comentários em “Dominando o MVC

  1. Legal Ju

    Iniciativas como essa ajudarão que esse conhecimento possa ser transmitido ao maior número de analistas e se tornar padrão de desenvolvimento no Advpl. Com o profundo conhecimento adquirido ao longo desses anos e de contribuições importantes para o MVC, certamente terá muito a nos acrescentar. Parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Juliane meus parabéns pela sua iniciativa, eu já vi muito conteúdo de MVC do ADVPL mas igual ao seu não tinha visto, você explica em um passo a passo que fica muito fácil de entender, meus parabéns mesmo e muito obrigado por nos ajudar transmitindo seu conhecimento, grande abraço!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário